Por Gabriel Passajou. (texto de 2013)
- Os mega executivos da Globo não entendem o porquê que seus campeões não emplacam depois de vencer seus concursos musicais.
- O problema é que a Globo, a maior empresa de comunicação do Brasil, se considera auto-suficiente. Não é.
– Sem uma boa parceria com o rádio, seus produtos morrerão na praia.
– A TV lança, mas é o rádio que mantém a consistência de um artista, ainda mais em um país continental como o nosso.
– É o rádio que faz uma música ser sucesso, executando-a milhares de vezes.
– Só o rádio desperta a vontade de ouvir o próximo sucesso.
– Aparecer uma vez por semana em um programa na televisão não é suficiente.
– Não adianta. Só o rádio que vai fazer o telespectador memorizar o nome do artista.
– Não apenas a rede Globo de rádios e sim o maior número de emissoras possível, em todas as regiões.
– Popularizar um talento musical sem contar com o rádio é a receita do fracasso.
– Por falar nisso, por onde anda a Vanessa Jackson, ganhadora da primeira edição do Fama? você sabe?
Fonte: gabrielpassajou.com